Na ação, os policiais encontraram uma prensa e meio quilo de cocaína, além de embalagens para armazenar a droga.
Um laboratório para produção de crack foi descoberto, na tarde de ontem, por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em uma casa na Rua João XXIII, no bairro Granja Lisboa. Durante a operação, meio quilo de cocaína, uma prensa e balanças de precisão foram apreendidos pelos policiais civis. Ninguém foi preso no decorrer da ação.
O material apreendido pela Polícia estava sendo usado para a embalagem da droga. Os traficantes conseguiram fugir do local |
Denarc
Após a descoberta do material, o delegado Pedro Viana, titular da Denarc, foi comunicado do fato e compareceu ao local com uma equipe da especializada. Além da cocaína e da prensa, os policiais apreenderam documentos e embalagens utilizada para armazenar a droga.
Segundo Pedro Viana, o tamanho da presa encontrada é um indicativo de que ali era fabricado um grande volume de crack que, possivelmente, era vendido para traficantes que atuam no Grande Bom Jardim.
Viana afirmou que a investigação agora será realizada para localizar e prender os responsáveis pelo laboratório.
Somente nas últimas três semanas, seis laboratórios para produção de crack e cocaína foram ´estourados´ em operações das polícias Civil e Militar, na Grande Fortaleza. Conforme o titular da Denarc, as ações de combate a venda de drogas estão sendo intensificadas.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...