skip to main |
skip to sidebar
Traficante de drogas preso no Conjunto São Miguel
Um homem preso, mais de 500 pedras de crack, maconha, dinheiro e um revólver de calibre 38 apreendidos. Este foi o resultado do segundo dia da operação ocupação que está sendo realizada pela Polícia Militar no Conjunto São Miguel, em Messejana. A ação foi desencadeada após o tiroteio entre duas gangues, na noite de segunda-feira, que deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas.
No dia seguinte ao fato, as ruas do bairro foram ocupadas por policiais militares do Ronda do Quarteirão, Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Comando Tático Motorizado do Batalhão de Choque (Cotam), Canil e Cavalaria, além das equipes do Serviço Reservado da 2ª e 4ª Companhias (Messejana e Tancredo Neves) do 5º BPM e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Anteontem, seis homens acusados de serem os autores do duplo homicídio foram presos e autuados em flagrante no 35º DP (Curió). Ontem, pela manhã, uma teledenúncia que chegou aos órgãos de Segurança por meio do número 181, informou a localização de um ponto de venda de droga.
Os agentes da Coin, com o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ªCia/5ºBPM, foram até a casa de número 2941 da Rua Neném Arruda. No local, os policiais prenderam Roberto Souza Gomes, 19.
No local onde o acusado foi encontrado, foram apreendidas 523 pedras de crack; um revólver de calibre 38, com 19 munições; 93 ´trouxinhas´ de maconha, cocaína, pedras grandes de crack, totalizando 178 gramas, R$ 53,00, um smartphone e um relógio. Roberto disse, em depoimento no 6º DP (Messejana), que havia comprado a droga por R$ 5 mil.
Autuado
Para o delegado Paulo César Cavalcante, o acusado é apenas um ´avião´ responsável por repassar a droga no bairro. "Temos convicção de que, por trás dele, existe um grande traficante. As investigações continuaram com o objetivo de localizar e identificar o verdadeiro dono da droga", disse o titular do 6º DP. Roberto Souza foi autuado em flagrante por tráfico.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...