Visitas à página até hoje:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Acusado de tráfico preso na Serrinha



Uma apreensão de drogas foi realizada, ontem, na Rua Beth Saider, 802, no Bairro Serrinha. O acusado de estar em poder dos narcóticos é Flaviano Lopes Correia, 31, natural de Buriti dos Lopes, Piauí.

A ação bem sucedida foi previamente planejada, baseada nas investigações do Serviço Reservado da 7ª Cia do 5º Batalhão (Parangaba). Na ação, foram encontrados dois quilos de pó branco - supostamente cocaína - dois tijolos de crack, de aproximadamente um quilo cada, cerca de meio quilo de pasta base para a confecção de cocaína, maconha prensada e uma balança de precisão

Drogas, armas e uma balança de precisão foram apreendidas pela PM durante o cerco policial e levadas para o 5º DP
TUNO VIEIRA

A grande quantidade de material e a diversidade de drogas confirmaram o que a PM supunha sobre Correia, já que era investigado pela venda e tráfico de entorpecentes. Os narcóticos estavam em uma casa vizinha escondidas no encanamento, em móveis velhos e, uma parte estava enterrada.

Além da droga foi encontrada na casa do suspeito uma arma. A pistola de calibre nove milímetros, porém não estava carregada e não foi encontrado nenhum tipo de munição.Correia foi surpreendido pela operação da Polícia Militar em sua casa, tentou uma fuga, escondendo-se na residência de uma vizinha, mas foi cercado. O comandante da ação, subtenente Marcus Vinícius Maciel, afirma que já haviam tentado prender outros suspeitos na área e todos eles fugiam por um terreno baldio, que antes era um campo de futebol.

Flaviano Correia tentou o mesmo movimento, mas desta vez não obteve sucesso, uma vez que foi pego antes que saísse da casa que dava acesso ao terreno baldio.

Flagrante

Correia não tinha passagens anteriores pela Polícia, mas foi autuado em flagrante e assumiu ser dele tudo o que a Polícia deteve. Sua mulher também estava na casa, mas não tentou fugir. Foi levada junto com o marido apenas para prestar esclarecimentos, não ficará presa. Além do Serviço Reservado, que contribuiu com o levantamento de informações, a operação contou com o comandante subtenente Marcus Vinícius Maciel, cabo Nunes e os soldados Silveira e Rogério, todos destacados na 7ª Cia do 5º Batalhão (Parangaba). O flagrante contra o acusado foi lavrado, no fim da tarde, no 5º DP (Parangaba).

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...