Visitas à página até hoje:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Suíço é preso em Fortaleza por tráfico de drogas

Um suíço foi preso acusado de praticar tráfico de drogas no centro de Fortaleza (CE). Frei Walter, 50, estava com um grupo de três pessoas – incluindo um adolescente –, em uma lanchonete na rua Liberato Barroso. Os policias militares que faziam a ronda na área receberam denúncia através da Coordenadora Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Em um buraco localizado no chão da suposta lanchonete, foram encontrados maconha em pequena quantidade, 60 pedras de crack e R$ 461 em dinheiro. A polícia desconfia que o local seja um ponto de tráfico escondido em uma lanchonete de fachada.

O suíço contou à polícia que estava em Fortaleza havia dois meses, com visto de turista, mas as autoridades constataram que seu visto já estava vencido. Frei Walter será investigado pela Polícia Federal.

Uma mulher de 51 anos, que seria proprietária do local, também foi presa por tráfico. O rapaz de 16 anos foi encaminhadoà Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A terceira pessoa não foi identificada.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...