Visitas à página até hoje:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Fortaleza


Quatro pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes foram presas em flagrante, na noite desta quinta-feira, 20, em Fortaleza. As prisões foram efetuadas por policiais federias, e resultaram na apreensão de cocaína, maconha, armas e munições.

Na primeira operação, um espanhol de 48 anos foi flagrado quando tentava embarcar para Lisboa, em Portugal, transportando 2,4 Kg de cocaína. A droga estava envolta em pó de café escondida no fundo falso de sua mala, com o objetivo de driblar a ação policial.

O estrangeiro foi indiciado por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos, podendo ser acrescida de 1/6 até 2/3. Ele encontra-se na carceragem da Superintendência da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Na segunda operação, policiais federais, em diligência no bairro Pirambu, prenderam dois homens, de 23 e 33 anos e uma mulher de 26 anos portando 12,6 Kg de maconha prensada em forma de tabletes.

A droga foi encontrada parte em um veículo modelo Corsa e outra em uma residência situada naquele bairro. Com a mulher, também foram apreendidos um revólver, munições e um carregador de pistola calibre 380, municiado.

Os presos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e a mulher também foi indiciada por posse ilegal de arma e muniçõe
s. Os acusados encontram-se na carceragem da Superintendência da Policia Federal no Ceará, onde permanecerão à disposição da Vara de Tóxicos da Justiça Estadual do Ceará.



Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...