Visitas à página até hoje:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Polícia apreende 200 kg de drogas


Em menos de uma semana, a Polícia Federal do Ceará (PF/CE) apreendeu quase 200 quilos de drogas, na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza, em três operações. Além dos entorpecentes, três pessoas foram presas.

Na última ação, terça-feira, 2, os policiais federais apreenderam 1,5kg de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A droga estava com um homem que vinha do Rio Branco, no Acre. O homem, não identificado pela Polícia, foi preso em flagrante. Ele entregaria a cocaína a uma mulher, natural do Rio Branco, num supermercado localizado em frente ao aeroporto. Ela também foi presa em flagrante.



As drogas foram apreendidas em três operações da Polícia Federal (FOTO: SARA MAIA)
Segundo o superintendente da Polícia Federal, Luciano Caron, em outra operação, a PF apreendeu 113 quilos de maconha e 2 de haxixe, no último dia 1º, no Eusébio. Um homem foi preso na avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, após ser seguido por policiais federais. Com ele os agentes encontraram um pacote de maconha. O restante da droga foi descoberta na casa dele, no Eusébio.

A primeira apreensão ocorreu em 29 de outubro, quando a PF recolheu, em Messejana, 82 quilos de maconha, proveniente do Paraguai. Segundo o superintendente, a droga estava escondida num equipamento compressor e chegou em Fortaleza via transportadora.

Segundo o chefe da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado, Tarcísio Abreu, este ano, no Ceará, foram apreendidos 895 quilos de drogas e presas 66 pessoas. Do total de drogas, mais de 83 quilos de cocaína foram detidas no aeroporto de Fortaleza, líder em apreensão de entorpecentes do Nordeste. No Brasil, só perde para o aeroporto de Guarulhos (SP). (Aline Braga)

Fonte: Jornal O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...