Visitas à página até hoje:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu quero parar...

Abead, em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, lança iniciativa para quem deseja parar de fumar

                                                    

De acordo com último levantamento, realizado em 2009, da Pesquisa Especial do Tabagismo (Petab), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 24,6 milhões de brasileiros são fumantes. A pesquisa mostra também que mais da metade dos entrevistados, 52,1%, afirmou que pretende parar de fumar. Contudo, os especialistas e os próprios fumantes apontam as dificuldades de enfrentar a dependência do tabaco.

No intuito de colaborar com quem deseja abandonar o cigarro, a Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas (Abead), em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, disponibiliza, nos dias 28 e 29, no site da Abead, um espaço para que os internautas possam enviar suas dúvidas sobre como parar de fumar. As questões serão respondidas pelos especialistas da associação via e-mail.

Além de investir em prevenção e no controle da publicidade do tabaco, é preciso estar atento a população fumante, tanto para melhorar sua qualidade de vida e saúde, como para combater o tabagismo passivo, que também é responsável por diversos malefícios.

Para enviar dúvidas e buscar orientações acesse entre 28 e 29 de agosto o link:

 http://www.abead.com.br/pare/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...