Cocaína, maconha e pedras de crack foram encontradas na residência do casal FOTO: KIKO SILVA |
Uma operação realizada dia 06/09 pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 465 gramas de maconha - prensada em seis tabletes e 113 ´dólares´ - quatro papelotes de cocaína e 121 pedras de crack. O material estava na Rua Maguari, 255, no Conjunto Palmeiras, onde fica a casa de uma das traficantes.
Quando a Polícia chegou ao local, estavam lá Wellington Bezerra da Silva, 26; e Tamires Ribeiro Soares, 20. O primeiro assumiu a posse da droga, mas, segundo a Polícia, é possível que tenha sido apenas uma tentativa de livrar Tamires, que é sua prima. Os dois estavam em liberdade provisória. Ele respondeu por homicídio e receptação. Ela, por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de arma, porte ilegal de arma e porte ilegal de arma restrita.
As investigações continuam e mais pessoas devem ser indiciadas, inclusive, a mãe de Tamires, identificada como Francisca Francilene Ribeiro da Silva, a ´Lena´. Ela seria a responsável pela quadrilha e, eventualmente, ameaçava os moradores das imediações, caso a denunciassem. Outro homem que estava na casa, identificado apenas como ´Paulinho´, conseguiu fugir do imóvel pulando o muro. Ele levou consigo uma sacola com os tabletes de maconha, que foram abandonados e, recuperados pelos policiais.
Além dos entorpecentes, foram encontrados também material para embalar a droga e um remédio homeopático inibidor de álcool, que era misturado à cocaína.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...