Visitas à página até hoje:

sábado, 24 de julho de 2010

Lançamento do CD Shalom aos Pequeninos é destaque no Halleluya 2010

Na segunda noite do Halleluya, o público é surpreendido com o lançamento do CD “Shalom aos Pequeninos”, pelas crianças do Colégio Shalom



Quem pensa que pelo palco do Halleluya só passa gente grande está enganado. 13 crianças (solo e coro), entre oito e 13 anos, alunos do Colégio Shalom, subiram no palco do Festival para lançar a primeira edição do CD “Shalom aos Pequeninos”. O CD, segundo Fabiana Barbosa, membro da Comunidade Shalom, psicopedagoga e umas das produtoras do álbum, surgiu com a missão de evangelizar as crianças, através de uma linguagem que é própria delas. “Com esse trabalho, nossa intenção é mostrar não só para os pequenos, mas também para os seus pais que os seus filhos precisam escutar um som diferente”, esclareceu ela.


Os pequenos cantores ao subirem no palco do Festival encantaram o público com suas performances e alegria. O Cd contém 10 faixas e traz em suas letras, a pureza de ser uma criança de Jesus. Para Brenda Maria, uma das cantoras mirins, “cantar aqui é muito legal é divertido. É emocionante. Quando canto me sinto dividindo Jesus com as outras crianças”, falou a pequena.
Ainda conforme Fabiana, as crianças vão apresentar o “show aos pequeninos” até o final do ano. Durante toda produção do álbum estiveram envolvidas aproximadamente 10 pessoas, entre missionários da comunidade e familiares dos pequenos artistas.

Fonte: festivalhalleluya.org 24/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...