Visitas à página até hoje:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Netinho contagia o público na segunda noite do Halleluya

Durante todo o show, o cantor Netinho, pela primeira vez no palco do Halleluya, não deixou ninguém parado. Em um ritmo contagiante, o público louvou ao som das músicas do CD “Novo Dia”.

Diretamente de Cruzeiro, interior de São Paulo, o cantor Netinho abrilhantou a segunda noite do Halleluya 2010. Depois de lançar trabalho com a banda Ignis, o artista retornou a carreira solo e contagiou o público com as canções do seu segundo CD “Novo Dia”. Pela primeira vez no Festival, Netinho contou que ficou impressionado com o Halleluya, “todas as coisas aqui remetem a Deus. Estou admirado. Já tinha ouvido falar do evento, mas não imaginava que era essa potência. A expectativa de estar aqui é muito grande, não por mim mesmo, mas por aquilo Deus faz em mim. Eu não vim somente dar, mas principalmente receber, pois sei que o Senhor tem algo especial para o meu coração”, revelou.

Ainda conforme Netinho, o CD “Novo Dia” marca um início em sua caminhada. “No meu show eu quis justamente passar para as pessoas aquilo que grita muito forte no meu coração: a experiência da restauração. Depois de passar por um momento sério de tribulação e dor, hoje Deus me deu a graça de viver e cantar um novo dia. Espero que as pessoas tenham entendido a mensagem de que em tudo devemos colher à ressurreição em Jesus”, disse ele.

Durante todo o show, o público louvou, pulou e se alegrou com o ritmo contagiante do cantor. Especialmente para você que acompanha o Halleluya pelo site oficial, o artista deixou um recado: “Meu irmão aonde quer que você esteja, Deus quer ter alcançar e agir na tua vida. Mesmo acompanhando virtualmente, eu creio que o Senhor Jesus está fazendo muito em você, por isso, permita sempre que o amor de Deus chegue a cada dia em sua vida”.

Fonte: www.festivalhalleluya.org 23/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário, deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...